Alunos

Concurso "Sei Divertir-me Sem Drogas"

O Projecto Mais Vale Prevenir irá, novamente, dinamizar o Concurso "Sei Divertir-me Sem Drogas".
Considerando que os jovens podem ser os nossos melhores aliados na prevenção, ou seja, na descoberta e divulgação de formas de se divertirem e serem felizes sem drogas, pretendemos lançar-lhes um desafio: um concurso que terá como fundo a frase: "Sei divertir-me sem drogas".

Todos os jovens da nossa escola são desafiados a ilustrar a frase usando a sua criatividade através de desenhos, fotografia, grafismo, texto, pintura, outros.
O concurso terminará com uma exposição de todos os trabalhos, um workshop sobre drogas onde a mesa de oradores terá a presença de um especialista na área (Dr. Miguel Viana) juntamente com jovens e os melhores trabalhos receberão prémios. Este workshop será realizado em Janeiro de 2015.
Os melhores trabalhos servirão de capa de panfletos de sensibilização que o projeto irá distribuir com a colaboração de estabelecimentos e lojas de produtos para jovens.

Em conjunto com a Saúde escolar e com a colaboração da prof. Catarina Teixeira, será dinamizada uma palestra para os 9º anos, para divulgar o concurso e enfatizar a importância da arte.

Consultar regulamento do concurso em anexo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar