Novidades Filmes

Um Jantar Para Idiotas

 

Videoteca Biblioteca ESDS1

Título: Um Jantar Para Idiotas| Nº 299

Género: Comédia

Realização: Jay Roach

SINOPSE

Tim (Paul Rudd) é um executivo com grandes ambições de carreira que acaba de receber o seu primeiro convite para o "jantar de idiotas", um evento mensal, realizado na própria casa do seu patrão, que confere 'direito à basófia' (e potencialmente mais) ao executivo que convidar o maior tótó . A noiva de Tim, Julie, acha tudo isto de muito mau gosto e ele concorda em não ir ao jantar, até dar de caras com Barry (Steve Carell) -- um funcionário das finanças que dedica o seu tempo livre a construir elaborados dioramas com ratos embalsamados -- e rapidamente percebe que descobriu o idiota de ouro.

Voo 93

 

Videoteca Biblioteca ESDS1

Título: Voo 93| Nº 300

Género: 

Drama/História

Realização: Paul Greengrass

SINOPSE

A história dos passageiros e tripulação, as suas famílias em terra e a torre de controlo que presenciou o crescente terror no voo 93 da United Airlines quando se tornou o quarto avião sequestrado no dia do pior ataque terrorista em solo americano: 11 de Setembro de 2001. Voo 93 recria a viagem em tempo real, desde a descolagem até ao sequestro por alguns que faziam parte dos passageiros do voo...

A.I. Inteligência Artificial

 

Videoteca Biblioteca ESDS1

Título: A.I. Inteligência Artificial| Nº 301

Género: Aventura/Drama/Ficção C.

Realização: Steven Spielberg

SINOPSE

Num mundo futuro dominado pelo aquecimento global e temido pelos avanços científicos, os humanos partilham todos os aspectos da sua vida com sofisticados companheiros robots chamados Mechas. Mas quando um avançado protótipo robot-criança é programado para demonstrar amor incondicional, a sua família humana não está preparada para as consequências. De repente, David encontra-se por sua conta num mundo estranho e perigoso. Ajudado por um "RufiaMecha", David embarca numa espectacular jornada para descobrir o surpreendente segredo da sua existência.

Merry Christmas, Mr. Bean

 

Videoteca Biblioteca ESDS1

Título: Merry Christmas, Mr. Bean| Nº 296

Género: Comédia

Realização: John Birkin

SINOPSE

É Natal e o sempre divertido Mr Bean provoca o caos, que já é normal na sua personagem, nos preparativos da festa ….